serie

Resenha: La Casa de Papel

Oi manas, nos ultimos dias a série “la casa de papel” tem sido muito falada nas redes sociais, e de tanto ouvir falar da série eu finalmente resolvi assistir a série e vim fazer uma resenha dela aqui pra vocês!

Sinopse:

Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

1e1ae155d24354e29d89708dfcf13f5e

Minha Opinião:

A série inteira é contada do ponto de vista da Tokio uma das sequestradoras, ela conta alguns fatos então a gente consegue entender muito bem, ela não conta de forma mimimi sabe?

A historia se passa dentro da casa da moeda, eles invadem a casa da moeda com o intuito de um “roubo” milionario, eles querem fazer o proprio dinheiro, o plano é completamente perfeito e cada episodio a gente começa a torcer mais pela galera do roubo.

O PLANO DO ROUBO É MARAVILHOSO, a série tem muitas cenas em que a gente acha que tudo vai dar errado, e do nada, BUM eles já tinham pensado naquilo e conseguem sair por cima de tudo e no final tudo da certo, é maravilhoso. Mesmo que alguns personagens pisem na bola tudo no final da certo.

Se você é do tipo que se apaixona e se apega aos personagens se prepara você vai se apegar a cada personagem. na minha opinião sem duvidas a nairobi é a minha preferida.

Um comentário em “Resenha: La Casa de Papel”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s