Entrevista

Entrevista: Âncora Literária

O post hoje é uma entrevista com uma blogueira, Rafaeela Viegas é dona do @blogancoraliteraria tem 28 anos e é engenheira civil, Rafa é dona de um dos instagrans literários mais fofos e inspiradores, e eu claro trouxe ela aqui pra contar um pouquinho do trabalho dela, espero que gostem ❤

 Hoje em dia no instagram vemos muiiitos instagrams literários e claro que a gente acaba se inspirando com a dedicação da galera, tem algum insta literário que você se inspira?

Sim adoro acompanhar instagrans literários, acaba que nos inspiramos e até fazemos coisas iguais, os que mais gosto é o da @nickmafra e @resenhandosonhos, mas tenho intagram de amigos que tbm adoro, acaba que fazemos muita amizade e ficamos uns admirando o trabalho do outro.

– O que te inspirou a criar um instagram literário?

Eu acabei entrando como resenhista no antigo Flora Literária com minha equipe, acabou que resolvemos modificar algumas coisas e agora temos o Âncora Literário, o que antes era um projeto de quem nós convidou, virou um projeto de uma equipe que ama o que faz.

– Você acha que o instagram te fez ler mais livros?

Sim, acaba que o instagram nos faz conhecer mais livros, títulos e nos incentiva a aumentar a nossa meta mensal, eu aumentei bastante a minha. Além da lista de

desejados só crescer. KKKK

– Como você faz pra ler mais?

Você tem que criar uma meta diária de tantas paginas por dia, e se obrigar a isso, infelizmente nem sempre cumprimos a meta, ai as paginas que faltaram você adiciona a do dia seguinte.  Por exemplo você lê 50 por dia, se nesse dia você leu 40, no dia seguinte você terá que ler 60. Ler quadrinhos também faz sua leitura render, pois alivia de um livro a outro.

– Você tem uma equipe no ancora ou só você?

Nós somos 4 fixos, Ana Claudia, Guto, José Marcos e eu, ainda temos autores convidados que nos ajudam com algumas postagens. (Breve novidades)

– Você pretende migrar para outras redes?

Nós estamos também no facebook e na plataforma blogger

FACEBOOK BLOG INSTAGRAM

 

 

2 comentários em “Entrevista: Âncora Literária”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s