Livros

Resenha: No meio do caminho tinha um amor

Oi manas, tudo bem? Quem gosta de resenhas? Hoje a resenha é daquelas que mexem com o nossos coraçõezinhos, e nos fazem repensar, que tal dar uma olhada e me dizer oque achou?

Sinopse:

Às vezes, a gente insiste em viver um relacionamento que já chegou ao final faz tempo. Tentamos resistir, fazer de tudo para durar mais, lutando para trazer de volta os momentos mágicos do início. Mas, quando o amor acaba, no lugar do conforto e do carinho que existiam só restam feridas que vão doer por um bom tempo e deixar cicatrizes que não desaparecerão. Porque o amor nem sempre é para sempre. Com o fim vem a tristeza, a saudade, a mágoa, o desespero e a vontade de nunca mais sentir aquela dor. Aí fechamos as portas ao perigo de sermos machucados outra vez, mas também à chance de sermos amados de novo. Um belo dia, quando as lágrimas já secaram e nos esquecemos do desconforto, com muito cuidado abrimos uma fresta só para ver a vida lá fora. E, assim como um raio de sol que entra por qualquer brecha, de repente uma vontade de recomeçar nos invade e tudo volta a fazer sentido. E, sem nem saber como, no meio do caminho avistamos novamente o amor – e a certeza de um novo começo!

46328687

https://www.instagram.com/p/BeLT1cBHgAE/?hl=pt-br&taken-by=beattrizblog

Minha Opinião:

O livro do @falamath foi uma das minhas primeiras leituras do ano, e sem duvidas entrou pra minha listinha de preferidos. O livro é daqueles que têm várias frases de efeito, e te dá vários tapas na cara sabe? Fazendo você pensar e repensar, um livro que sem duvidas me fez pensar em amor próprio.
No livro narra os “sentimentos” de uma pessoa com um término, porém de traz pra frente, então a gente vê que é possível superar um término, por mais doloroso é difícil que seja.

São 50 textos inspiradores, é muito motivacionais, do começo ao fim você se sente abraçado, e como se estivesse conversando com um amigo intimo💕

Avaliação Final:

downloaddownloaddownloaddownload

QUOTES

“O fim do relacionamento,do encantamento, da paixão. Aos poucos a dor da lugar a esperança até que o começo de um novo romance se anuncia. E sem saber como, no meio do caminho avistamos novamente o amor- e a certeza de um novo recomeço”

“A nossa unica obrigação na vida é sermos fiéis á nossa essência”

“A gente sempre é capaz de tentar mais uma vez”

“Até dentro de um tornado existe calmaria”

 

20 comentários em “Resenha: No meio do caminho tinha um amor”

  1. Acima de tudo antes de amar alguém temos que amar a nos mesmo,não podemos depositar a responsabilidade da nossa felicidade em outras pessoas.Desilusões acontece mais precisamos buscar a superação dentro de nos mesmo.Obrigada!Abraço!

    Curtir

  2. Estou passando por uma fase que só tenho paciência para ficção, mas vou deixar anotado para quando estiver buscando outras coisas.

    Curtir

  3. Parece um livro fofissimo ! E extremamente enriquecedor. Eu nao tenho o costume de ler livros desse genero, mas leria este.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s