Dicas, Livros

Resenha: É assim que acaba

A resenha de hoje é do livro “É ASSIM QUE ACABA” da Coleen Hoover. O livro é narrado pela protagonista Lily Bloom, uma mulher que cresceu em um lar extremamente abusivo, em que o seu pai agredia mãe dela, e era uma menina bem fechada na escola, com um passado bem difícil.

O livro começa no dia do enterro do pai dela quando ela já tinha 20 anos, Lily tinha que fazer um discurso fúnebre, e ela não tinha o que dizer e disse apenas uma frase. Já no início Lily conhece o Ryle no topo de um edifício olhando a cidade, Ryle é um homem mega ambicioso que não pensa em ter um relacionamento.

Esse livro me tocou do começo ao fim sabe? O livro conta uma realidade da Coleen Hoover então quando eu ia lendo eu ficava bem mal, tinha horas no livro que eu ficava “PELO AMOR QUERIDA” e depois que eu lia eu simplesmente entendia o lado da Lily sabe?

Pelo fato da Lily ter crescido em um lar abusivo ela tem medo que passar por tudo o que a mãe dela passou sabe? E por esse motivo acabamos tendo um envolvimento emocional com a personagem.

A narrativa é bem fluida e leve, e  mesmo o livro tendo 368 paginas a gente consegue ler em pouquíssimas horas (eu mesma li durante a viagem).

O Livro é maravilhoso e eu indico para todo mundo ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s