Livros

Resenha: Toda Sua

Oi Manas, tudo bem?

Hoje é dia de uma resenha bem HOT, como eu sempre faço todo mes participei de mais uma #MARATONA24HNOSLEEP e nela eu sempre separo 3 livros e dessa vez eu trouxe um HOT, e o hot da vez é o Toda Sua da Sylvia Day. Espero que vocês gostem dessa resenha meus amores ❤

Sinopse:

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu.
Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

download

Minha Opinião:

Confesso que fazia uns anos que eu queria ler esse livro, mas sempre acabava deixando pra depois até que finalmente criei vergonha na cara e coloquei em uma maratona, e finalmente li e confesso que adorei.

O livro conta a historia de amor de Cross e Eva e confesso que achei esse relacionamento extremamente abusivo, eu não conseguia ler e achar bonito, pode ser que tenha amor, mas achei extremamente abusivo. Na minha opinião o livro é bom, é de uma leitura fluida e rapida, extremamente fácil de ler.

Mas é SIM um relacionamento abusivo, é extremamente abusivo, o cross tem uma obsessão pela Eva, ele precisa ter o controle da vida dela, mas de uma forma abusiva, a Eva é extremamente submissa ao Cross, ele vai mandando e a Eva vai fazendo o que ele manda, e permitindo que ele mande na vida dela. Ele nunca pediu pra ficar com ela, ele já chegou afirmando que ela iria pra cama com ele.

Ele justifica a forma abusiva dele com coisas que ele sofreu no passado, e a Eva também sofreu muito, então conforme a gente vai lendo a gente se apega pelos personagens. o LIVRO É BEM HOT, tem várias cenas de sexo, acho que metade do livro é sexo, mas não é contado de forma bruta sabe? E contado como se fosse com muito muito amor.

Em breve teremos resenha da continuação dessa serie…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s