Oi manas, tudo bem?
Hoje eu trouxe um post contando as 5 vezes em que paguei a língua com a maternidade, afinal ser mãe é pagar a lingua o tempo todo, deixem aqui nos comentários as vezes que vocês pagaram a lingua.
1- Visitas
Eu até fiz um post aqui no blog falando sobre não receber visitas no primeiro mês da Vitória, maaas, quando a Vitória nasceu eu fiquei muito mal sabe? Eu me sentia sozinha então eu meio que obriguei minhas amigas a virem me visitar em casa, fora aquela vontade de mostrar a minha boneca pra todo mundo.
2- Fácil demais
Quando eu estava gravida eu pensava “bebe não da trabalho” e dá! A Vitória sempre dormiu a noite inteira porem eu não dormia, eu fiquei muito bitolada, fiquei completamente louca com tudo isso, e não dormia de medo, eu ficava completamente louca com tudo isso e não dormia nada.
3- Chupeta
Confesso que a chupeta não foi opcional, eu era doida pra Vitória pegar a chupeta mas a Vitória que manda e decidiu não pegar a chupeta de jeito nenhuuuum.
4- Mamãe Coruja
Confesso que eu sempre achei que seria uma mãe tranquila sabe? Mas não, eu paguei a língua, eu fiquei completamente coruja, e “mimando” a Vitória o tempo todo.
5- Passeios
Durante a gravidez eu ficava o tempo todo falando “Vitória só vai sair com 3 meses” e na terceira semana eu já fui a sorveteria, mercado, eu ficava muito sozinha então quando o Gabriel chegava da loja e precisava sair eu era a primeira a ir pro carro.