maternidade

5 vezes que Paguei a língua na maternidade

Oi manas, tudo bem?

Hoje eu trouxe um post contando as 5 vezes em que paguei a língua com a maternidade, afinal ser mãe é pagar a lingua o tempo todo, deixem aqui nos comentários as vezes que vocês pagaram a lingua.

1- Visitas

Eu até fiz um post aqui no blog falando sobre não receber visitas no primeiro mês da Vitória, maaas, quando a Vitória nasceu eu fiquei muito mal sabe? Eu me sentia sozinha então eu meio que obriguei minhas amigas a virem me visitar em casa, fora aquela vontade de mostrar a minha boneca pra todo mundo.

2- Fácil demais

Quando eu estava gravida eu pensava “bebe não da trabalho” e dá! A Vitória sempre dormiu a noite inteira porem eu não dormia, eu fiquei muito bitolada, fiquei completamente louca com tudo isso, e não dormia de medo, eu ficava completamente louca com tudo isso e não dormia nada.

3- Chupeta

Confesso que a chupeta não foi opcional, eu era doida pra Vitória pegar a chupeta mas a Vitória que manda e decidiu não pegar a chupeta de jeito nenhuuuum.

4- Mamãe Coruja

Confesso que eu sempre achei que seria uma mãe tranquila sabe? Mas não, eu paguei a língua, eu fiquei completamente coruja, e “mimando” a Vitória o tempo todo.

5- Passeios

Durante a gravidez eu ficava o tempo todo falando “Vitória só vai sair com 3 meses” e na terceira semana eu já fui a sorveteria, mercado, eu ficava muito sozinha então quando o Gabriel chegava da loja e precisava sair eu era a primeira a ir pro carro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s