Entrevista

Entrevista: Kaila Garcia

Oi manas, tudo bem?

O mundo da blogosfera esta cada vez maior e a cada dia que passa a gente ve mais e mais blogueiras, mas a maior duvida de todas iniciantes é conhecer como a realidade da vida de uma blogueira, então trouxe uma grande amiga para falar um pouco da desse mundo, se tirem alguma duvida deixem aqui nos comentários que teremos mais entrevistas.

Bom, Kaila é uma blogueira que mora no interior de São Paulo, casada e trabalha no mundo da blogosfera a mais de dois anos, dona do minuto de bobeira Kaila vem conquistando vários seguidores. Uma blogueira linda e super dedicada, modestiaparte sou super fã do minuto de bobeira ❤

 

– Como você decidiu criar um blog?

Sempre me identifiquei com o assunto e acompanhei muitas blogueiras, o que me impossibilitava era a vergonha e a falta de informação. Consumia o conteúdo, mas não tinha a miníma noção de como ele era feito. Em 2016, desisti de concluir o curso técnico que fazia e tive o apoio do meu marido para seguir o que sempre sonhei, e depois de alguns meses um grande sonho se tornou realidade.

– A quanto tempo você esta com o blog?

O Minuto de Bobeira está no ar há dois anos.

– Se você pudesse dizer 5 blogueiras que te inspiram quem seriam elas?

Juliana Goes, Taciele Alcolea, Gle Marques, Bruna Paula e Tassia Franklin.

– Hoje em dia você trabalha com o blog, quanto tempo por dia você trabalha no blog?

Ser uma criadora de conteúdo permite que os meus horários e meus compromissos sejam flexíveis, então não tenho uma rotina ou período fixo de trabalho todo mês. Mas, trabalho por volta de cinco horas diárias no computador, e mais umas duas, três horas no celular.

– O seu blog tem um publico alvo especifico ou você escreve para todos os públicos?

Meu público fiel são meninas de 17 – 24 anos. Mas, meus conteúdos são compatíveis com diversos públicos, pois abordam muitas categorias diferentes.

– O seu blog tem post todos os dias, onde você arranja tanta inspiração?

As inspirações surgem no meu cotidiano, sempre que aparece uma nova ideia já anoto e me aprofundo no assunto. Como gosto de escrever textos sobre comportamento é mais simples, pois existe muitos assuntos intensos que podem ser abordados. Além disso, meus conteúdos são preparados com antecedência, escrevo nesta semana para publicar na próxima, então esse trabalho de criação se torna mais fácil.

– Hoje em dia você tem só o blog ou você também tem outras redes?

Trabalho com o site e com o Instagram.

– Onde você divulga seus post hoje em dia?

Atualmente, só divulgo no Instagram.

INSTAGRAM BLOG

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s