Beleza

Tendência de sombra: Rosa, Vermelho e Laranja

Fim do ano chegando, e a gente vai cada vez mais usando menos maquiagem já percebeu? Férias, praia, a gente vai deixando de lado e quando usa é só aquelas maquiagem básicas né?

Mas que tal deixar essa coisa do básico de lado e ousar um pouco? Hoje eu trouxe três ideias que vão bomba em 2018 pra você já começar a usar agora que tal?

Rosa

Toda mulher já usou sombra rosa, é um dos primeiros tons que a gente usa na vida né? Afinal é o mais meigo, e delicado, então já da pra ousar um pouquinho mais.

Vermelho

O vermelho já tem um tom um pouco mais difícil, é bem raro conseguir combinar e é difícil até achar ele pra vender, mas a dica que eu uso é um batom SIM batom, uso o batom e esfumo ele bem e fica MARAVILHOSO.

Laranja

O tom laranjinha já é meu queridinho a uns anos, eu uso ele apenas no côncavo com um delineado top e já sai do básico acredite, mas ainda pra ousar mais.

 

 

26 comentários em “Tendência de sombra: Rosa, Vermelho e Laranja”

  1. Eu adoro rosa, então sou suspeita para falar.rs usaria tranquilo sombra rosa. Porém tenho alergia a maquiagem . Olha que sofrimento ne! A minha é pricipalmente na área dos olhos. Mas em contra partida não largo meu queridinho batom. Esse aí tenho todas as cores. Haha.
    Adorei as dicas.
    Beijinhos.

    Curtir

  2. Eu acho lindo como conseguem dar um olhar totalmente diferente só com o tom da sombra. Infelizmente não tenho dom pra maquiagem haha mas adorei a dica da sombra laranja (amo essa cor!) e a vermelha é realmente bem difícil de achar T.T

    Ótimo post!

    Ritch, Conta-se um livro.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Bia. Eu amooooo sombra rosa, de várias tonalidades. Esse final de semana mesmo estava com um, com um pouco de brilho, até parecido com uma das fotos que escolheu.
    Tenho visto muuuitas atrizes com as sombras vermelhas e, apesar de achar lindo, acho que ainda não tenho essa coragem haha. Fico com medo de fazer e ficar parecendo um soco no olho haha
    O laranja já acho mais fávil fazer. Dá pra puxar pra algo mais clarinho no início e ir escurecendo.
    Amei esse post e as dicas. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    Curtir

  4. Olá
    Gostaria tanto de aprender a maquiar os olhos, mas sou um zero para isso. Antigamente eu usava carmim para pintar os olhos com vermelho, usava os dedos mesmo, mas depois que acabou só passo o lápis mesmo, as vezes arrisco um delineador, mas da tanto trabalho que só uso de vez em quando.

    Curtir

  5. Oi Bia, tudo bem?

    Sou fissurada por maquiagem e sempre tento ficar por dentro das novidades, então amei saber que essas 3 cores (que eu AMO, por sinal), estão ganhando destaque. Gosto muito do vermelho, seja na sombra ou nos batons, nada como uma cor bem vívida. Adorei as inspirações que você trouxe, foram maravilhosas!!!

    Beijos!

    Curtir

  6. Hey!
    Amei seu blog !!!
    Muito bom o post. Eu adoro essa paleta de cores e acho muito bom que virou tendência, é ótimo explorar ela agora no verão !
    Bjs

    Curtir

  7. Não sei nada sobre maquiagem (até porque né rs) Mas de fato o verão pede umas cores mais quentes mesmo. Como trabalho com publicidade sempre to ligado em cores e tendencias, e esse ano a Pantone (que é quem estuda as cores que vão ser tendencia todos os anos) definiu que a cor de 2018 vai ser Ultra Violet, veremos muito ela em design, publicidade, moda e provavelmente maquiagens também. Fica ai a dica de post 😉

    Abraços
    desconstruindooverbo.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s