Gestação, maternidade

TAG: Minha Gravidez

Como todas vocês sabem eu estou gravidinha, e eu resolvi responder a primeira TAG aqui no blog relacionado a Gravidez, espero que gostem ❤

estou_gravida

1- É sua primeira gravidez?

Sim, primeira e única kk

2- Como você descobriu a gravidez?

Eu descobri numa brincadeira acredita? Eu comprei um teste porque uma amiga ficou falando que eu tava gravida, ai sabe aquele historia de “vou comprar pra esfregar na sua cara”? Eu pensei assim ate que deu positivo kk

3- Que emoção provocou?

Eu confesso que fiquei ASSUSTADA, e com muito medo, de tudo em geral, da reação dos meus pais, e de não dar conta, afinal é uma vida!

4- Como você falou para seu marido e sua família?

O Gabriel estava comigo quando fiz o teste, então não teve essa coisa de contar pra ele. Já pra minha mãe eu estava indo buscar ela no hospital então contei no carro, e pro meu pai pelo telefone afinal ele mora em Aracaju.

5- Qual sexo você prefere, homem ou mulher?

Eu tinha preferencia por homem, o que é muito doido, porque hoje em dia não me imagino mãe de menino acredita? Eu começo a ficar a louca e apaixonada por ser mãe de menina, e eu amo ser mãe de menina, e maravilhoso.

6- Você tem algum desejo em particular?

Beijinho ❤

7- Você tem náusea de alguma coisa em particular?

Não tive nenhum tipo de enjoo, nem náusea nem nada do tipo.

8- Você prefere parto normal ou cesárea?

Eu prefiro o parto que seja melhor para a Vitoria, não posso falar normal ou cesárea porque eu quero que ela nasça bem e com saúde independente do parto.

9- Você tem medo do parto?

NUNCA parei pra pensar no parto, então não.

10- Qual é a frase que te dá mais raiva?

“Sua barriga não cresce” ODEIO NÃO FALEM ISSO.

11- Qual foi a primeira coisa que você comprou para seu bebê?

Um babador e um paninho de boca combinando kkk.

12- Qual foi o dia mais emocionante, durante a gravidez?

A primeira vez que ouvi o coraçãozinho dela.

13- Qual foi o primeiro presente que você ganhou para o seu bebê?

Ganhei um macacãozinho de dinossauro do meu pai ❤

14- Qual foi o momento mais difícil durante a gravidez?

Eu tive o descolamento então foi a perca de sangue, foi desesperador 😦

4 comentários em “TAG: Minha Gravidez”

  1. Oiiie,
    Primeiramente eu desejo que a bb cresça com muita saúde ❤ e que vocês sejam muito felizes, ao contrário de você que não se preocupou com parto ou coisa do tipo, na gravidez eu ficava muito preocupada pq queria que desse tudo certo e não fazer nada de errado entende? rsrs

    Curtir

    1. Muito obrigada ♥️

      Agora está mais perto mas ainda estou calma, acredito que Deus sabe de todas as coisas, não preciso me desesperar ele irá nos proteger♥️

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s